segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hiatus assumido ^^

Bem que dizem que o amor muda as pessoas, que a paixão enlouquece, etc, etc, etc. Sem querer entrar no mérito dessa questão, venho aqui justificar o fim desse formato do meu blog, que foi motivado pelo amor, mas, não nessa conotação dramatica que mencionei apenas pra enfeitar um pouco hehe.
A verdade é que meu querido namorado me ensinou a utilizar softwares de catalogação de filmes! (Dãã, pra mim né??) Tudo pra ele tem um software ^^ Talvez eu passe a dar dicas de como utilizar softwares que nos ajudem a fazer de forma mais simples nossas coisas, ainda não decidi o que fazer daqui pra frente...
Por hora, vamos às maravilhas de catalogar filmes:

Ant Movie Catalog é um software que busca as informações em sites da internet e monta, de uma forma bem facil de fazer, uma lista de filmes em seu pc. Abaixo o link do baixaki com mais informações e o download dele.
http://www.baixaki.com.br/download/ant-movie-catalog.htm

IMDb - The Internet Movie Database é um site, como o próprio nome já diz, onde é possível encontrar informações sobre filmes, séries, atores,..., utilizado até por outros sites como referência de classificação dos filmes. http://www.imdb.com/

CineDica é tipo uma rede social sobre filmes, lá você monta o seu perfil e marca os filmes que já viu, gostou e não gostou, indica filmes aos outros usuários e deixa seus comentários. Cada filme, série ou artista tem sua própria página e você vai navegando no mundo do cinema. http://www.cinedica.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário